Image Map

25 abril 2015

Pode fazer um monte! Não tem açúcar!

Eu ainda gosto de usar minhas revistas de artesanato para pegar algumas inspirações, pesquisar alguma coisa de vez em quando. Mas o Pinterest... pra mim é hoje a melhor fonte de inspiração. Eu simplesmente amo essa rede social. E entre muitos achados de hoje, a imagem de um donut ganhou em fofura. Fácil de fazer e o resultado é lindo. Eu já o imagino decorando uma mesa de chá, uma festinha infantil... (com alguns de verdade para não sacanear a criançada, por favor!) ou  em casa mesmo, na cozinha como imã de geladeira, lembrança de um chá de cozinha. :)

 Olha que dica legal! Um CD velho pode ser o molde perfeito. O tutorial está em inglês, mas as fotos são bem auto explicativas.




Aqui em São Paulo tem um programa infantil (acho que o único da TV aberta) com um desses bem grandão no cenário. Fica a dica para quem quiser ampliar o molde  e fazer um almofadão para o quarto das crianças. Opções não faltam. Seguem algumas:

Puro amor por esses "donuts". Esses gatinhos estão no Pinterest. E os bichinhos de baixo são de uma loja do Reino Unido cheia de coisas bacanas.


Esses aqui eu achei demais. Michey e Hello Kitty?! Se você gostou, clica nos nomes que têm vídeos super autoexplicativos de como fazê-los. 



Tem essas almofadas que eu achei no Google imagens.


E programa infantil que eu falei. O cenário é cheio de peças legais. E o "donut" gigante serve como assento para os convidados.

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...