Image Map

02 janeiro 2012

Feliz Ano Novo? Com certeza!

2011 poderia ter sido como qualquer pra mim. Tive alguns problemas como todo mundo, alguns resolvi outros não e, no final, acabei crescendo e evoluindo um pouquinho como pessoa.

Mas, como eu disse poderia. Esse ano teve um saborzinho especial pois foi o primeiro em que eu pude curtir meu cafofo ao lado do namorido, decidi sair do emprego e trabalhar com freelancers e passei a me dedicar a algo que eu sempre gostei, o artesanato.

Correr atrás de algo em que se acredita não é fácil. Envolvem muitas mudanças, não só na minha vida, mas aos poucos as coisas foram acontecendo. Planejei esse período, reduzi custos, investi em matéria-prima e comecei a produção.

Alguns probleminhas surgiram. Claro! Como a vida se formaria sem eles, não é mesmo?! Cai na rua, rompi os ligamentos do pé, fiz uma cirurgia e, por conta disso, fiquei muito tempo com ele para cima sem poder costurar e sem notebook para facilitar a situação. O próprio Blog ficou às moscas por um período bom período.

Mas isso é passado. Consegui me levantar de novo e continuar correndo atrás de fazer dar certo meu empreendimento. Mesmo com quase nada de divulgação e freelas que por vezes consumiram meu tempo mais do que eu imaginava (ufa! ainda bem) consegui fazer alguns trabalhos bacanas.

Para 2012, na agenda já há algumas entregas para serem feitas e muitos projetos para correr atrás. O friozinho na barriga é enorme, mas a vontade de que tudo dê certo é ainda maior.

Feliz Ano Novo pra gente!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...